terça-feira, 8 de julho de 2008

LANÇAMENTO - INDECISOS

Caros amigos,

Aí vai o convite para o lançamento do livro do Gustavo do Carmo, do Tudo Cultural. Na próxima quarta-feira no espaço multifoco. Estarei marcando presença por lá!

"Chegou a hora de vender o meu peixe.rs
Indecisos é o meu segundo livro e primeiro de contos. É a "adolescência" da minha escrita. A narrativa quase infantil da minha obra anterior deu lugar a doze contos totalmente fictícios, alguns até inverossímeis.
Além do conto-título estão presentes os contos Os seios da minha namorada, Ele ainda vem, O garçom da churrascaria rodízio, O ancião que era virgem, Silêncio de família, Vou ou não vou, ... com muito orgulho!, Conversa boa, Esquecidos, Olhe pra mim e Casal Tanto Faz.
Quem estiver aqui no Rio e puder ir, ficarei muito feliz".

Gustavo do Carmo




3 comentários:

gustavocarmo disse...

Valeu! Muito obrigado! Estou te esperando daqui a pouco. Gostaria de ter mandado antes, mas só ontem a noite eu recebi. Abraço.

Rachel Souza disse...

Eu fui! :)

Anônimo disse...

Flavio, lia seus textos na Bagatelas...te achei novamente. Que ótimo cantinho esse seu hein?
Adorei. beijos e muitas letras sempre.