quarta-feira, 20 de julho de 2011

FACEBOOK MILHÕES DE AMIGOS E UMA ESTANTE

Então, hoje é dia do amigo e recebi várias mensagens de felicitações. Pensei: sou um camarada popular... são seiscentos e tantos amigos, contatos, possibilidades. Enfim, um monte de gente sorrindo, trocando afinidades. Bem, verdade seja dita: a rede é o superdimensionamento. Nem conheço esse monte de pessoas mesmo. Tá, tá certo, tem uma banda feissebuqueiros que compartilha do mesmo interesse que o meu. Tem outra banda que de fato eu conheço. Tem mais meia dúzia que eu gostaria de conhecer e outros tantos que já não adcionei porque não me dizem nada que valha.

No dia de hoje vi algumas pérolas entre as várias felicitações: "Amigos, conto nos dedos e este abraço vai para você...", "Feliz quem tem amigos...", "Se você é meu amigo, me dê 5 contos..." " Eu quero ter 1 milhão de amigos e pedir 1 real a cada um..." e por aí a fora.

Eu mesmo dei um presente no dia do amigo, uma bárbara estante para guardar livros. O detalhe é que não sabia como me desfazer dela e por sugestão da minha super-gente-fina-enteada, coloquei a foto e anunciei a doação, o presente. 0800 todo mundo quer, né? Ainda mais se for de qualidade, coisa boa. Monte de gente me adicionou. Outros sumidões apareceram: Aí Flavito, tá com uma estante por aí... Até o camarada que ficou de me devolver uma televisão há séculos resolveu dar o ar da graça e a jacarandice dura de me perguntar se podia levar a estante...

É! a estante já foi devidamente presenteada. O felizardo parou a kombi e a levou e ganhei 20 amigos novos no facebook. Bom é isso daí... post nada de mais...

 

3 comentários:

Jandira disse...

Flavecito, adorei o jacarandice. Combina com insetos rsrsr
Boa crônica como sempre.

Gilvan disse...

Gostei da crônica. Parabéns! Não vou oferecer minha amizade mas, sim, convidá-lo a visitar o meu blog e ajude-me a divulgá-lo:

http://formosacidadeepovo.blogspot.com/

Divulgar Blog | Mais Links disse...

Gostei muito do posts. Parabéns pelo blog. Divulgue os links do seu blog no http://maislinksbr.blogspot.com/ Vai ajudar a divulga-lo.