domingo, 12 de abril de 2009

Carta a Moacy

Caro Moacy,

Você me pergunta por onde ando... Estou bem, muito bem, aliás, começando uma fase nova na vida. Realmente não tenho atualizado o Rio Movediço, pode-se ver... Se eu dissesse que foi perda de interesse, você não acreditaria, nem mesmo eu. Embora este seja meu segundo blog e no anterior houve uma perda de interesse em continuar com minhas atividades internéticas, mas agora a questão de ausência de “posts” se deve a outros assuntos, visto que não parei de escrever, pelo contrário, minha produção poética e ensaística continuam em pleno vapor. Somente não estou vinculando na rede. Mas, de todo modo, teu pequeno comentário já me serve para dignificar-me em te dar minhas saudações e retornar ao blog.

Bom, fatores do cotidiano, tais como: excesso de trabalho (trabalho nove horas por dia em contato direto com pessoas e em pé), mudança de apartamento, casamento e lua de mel, obras de reparo no apartamento novo e uma nova dinâmica de vida com um curso que também ocupa meu tempo e cujo conteúdo poderei te contar mais para frente, além de ter que fechar o cinto durante os meses de janeiro, fevereiro, março e lá vai fumaça pela vida a fora fez que eu me abstivesse de atuar diretamente no Rio Movediço. Aproveitei, então, essa conjunção astral de fatores para aprofundar a leitura de poetas que acho importantes para minha evolução na poeisis e me debrucei também na escrita dos poemas do meu livro, que por sinal é o título deste blog. Mas, a partir da semana que vem, já estarei novamente conectado ao mundo internético e espero continuar militando nas artes assiduamente.
Me despeço, agora, caro Moacy, esperando sinceramente que possamos retomar nossas visitas mútuas e, dessa forma, continuarmos a contaminar e sermos contaminados pelo vírus do savoir vivre avec la culture et l’art

Um comentário:

Moacy Cirne disse...

Meu caro:
Fiquei plenamente satisfeito com a sua resposta e devo mesmo lhe agradecer pela maneira aberta como você se portou (positivamente) diante de um simples comentário meu.
Compreendo, claro, alguns de seus motivos e lhe desejo tudo de bom no casamento e nas outras empreitadas. Sucesso pra você.
E um abraço.