sábado, 16 de agosto de 2008

VERTENTES


Domingo, dia 17 de agosto às 18h, no Barteliê
com: Elaine Pauvolid, Márcio CatundaRicardo Alfaya, Tanussi Cardoso e com a participação especial deRosa Born, que lerá poemas de Marcio Carvalho. Eles darão uma palinha do que será o novo livro que lançarão juntos!!!
Em 2003, Elaine Pauvolid, Márcio Catunda, Ricardo Alfaya, Tanussi Cardoso e Thereza Christina Rocque da Motta lançaram Rios, pela Íbis Libris. Agora Elaine, Catunda, Alfaya e Tanussi se lançam num novo projeto, preparando outra coletânea, que contará também com a poesia de Marcio Carvalho (in memoriam).
A idéia dos quatro poetas de produzirem parcerias em poesia é antiga e pretende desenvolver-se cada vez mais, seja através de recitais ou publicações. O grande aglutinador é o poeta Márcio Catunda que, mesmo fora do Brasil, mantém a chama da poesia acesa. Ele virá exclusivamente para o recital.
Você não pode perder!
Os poetas mostrarão, pela primeira vez, poemas elaborados para uma nova antologia - Vertentes - a ser lançada em breve.
Após o recital, haverá palco aberto para você mostrar a sua poesia também.
Para quem não conhece o Barteliê, trata-se de um apartamento muito simpático, com cara de ateliê e bar. Ou é um bar muito simpático com cara de apartamento e ateliê? Você precisa conhecer.
Serviço:
endereço: Rua Vinícius de Moraes, 190, apto. 03, Ipanema (esquina com Nascimento Silva).
Ingresso: R$ 5,00
data: domingo, 17 de agosto.

Nenhum comentário: